Bruno Mascarenhas, que integra a direção do Sporting, marcou presença na conferência de apresentação da ‘final four’ da Taça da Liga, em Braga, onde falou das ambições dos Leões para esta prova.

"Estamos satisfeitos de participar na 'final four’. Fizemos uma boa qualificação e agora queremos ganhar. Quanto ao jogo com o FC Porto [meia-final] não é uma questão de favoritismo… O Sporting tem um boa equipa e um bom treinador e por isso vamos disputar a Taça da Liga para ganhar”, disse Mascarenhas, esta sexta-feira, no auditório do Estádio Municipal de Braga”.

O dirigente foi ainda confrontado com a questão de o Sporting ter desvalorizado a prova no passado.

“Não é questão de ter sido desvalorizada no passado… Temos responsabilidade de a vencer pois está nas competições nacionais. Já está na altura de o Sporting escrever o seu nome nesta competição. Dignifica esta competição se o Sporting ganhar. Os que estão em prova têm dimensão para dar força e dignidade à competição”.

A primeira meia-final, recorde-se, disputa-se no dia 23 de janeiro, às 20h45, e coloca frente a frente o Vitória de Setúbal e a Oliveirense. A outra meia-final joga-se no dia seguinte, à mesma hora, e será jogada entre Sporting e FC Porto. A final está marcada para dia 27, também às 20h45.