Declarações de César, central do Santa Clara, à Sport TV, após a derrota ante o FC Porto por 1-0.

Análise ao jogo: "Infelizmente sofremos esse golo naquele último minuto do primeiro tempo... Fizemos uma boa partida, tivemos algumas chances, mas não conseguimos marcar. Saímos orgulhosos deste jogo. Na segunda parte, também dominámos um pouco e construímos algumas oportunidades. Representámos bem a região autónoma dos Açores."

Boa exibição: "Está mais do que provado que a nossa equipa é muito forte e difícil de bater. Nunca somos goleados aqui, mostrámos o nosso ADN. Fomos uma equipa muito organizada e forte no contra-ataque".

Contas para seguir em frente na prova: "Fica mais difícil, mas nada é impossível. Vamos lutar até ganhar e apurar-nos."

Um golo de Diogo Leite, em cima do intervalo, permitiu, esta quarta-feira, ao FC Porto vencer na receção ao Santa Clara por 1-0, em jogo da primeira jornada do grupo D da Taça da Liga de futebol. O tento do defesa-central dos 'dragões' surgiu aos 45+2 minutos, praticamente no último lance da primeira parte, tendo a equipa 'azul e branca' gerido depois a vantagem alcançada.

Em virtude de o outro jogo do grupo - o Casa Pia-Desportivo de Chaves - se disputar apenas em 16 de novembro, os 'dragões' são os primeiros líderes do agrupamento com três pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.