Boavista e Belenenses, duas equipas que já conquistaram o título nacional, empataram a zero este domingo, na primeira jornada do grupo C da Taça da Liga. A partida foi bastante equilibrada e não teve muitas situações de perigo, pelo que o resultado acaba por ser o mais adequado.
Idris ameaçou aos 40 minutos de jogo, mas a partir daí o Belenenses demonstrou-se mais perigoso e aproximou-se da baliza "axadrezada". Aos 45 minutos, Tiago Silva quase surpreendia Monllor. Logo de seguida, Deyverson também ficou perto do golo.
No arranque do segundo tempo, uma falha na defesa "azul" permitiu a Diego Lima atirar de fora da área para boa defesa de Hugo Ventura.
Os treinadores procederam então a várias substituições e o ritmo de jogo baixou. Só aos 82 minutos houve uma verdadeira ameaça, com Deyverson a tentar um chapéu sobre Monllor.
O empate a zero durou até ao final, com um ponto a ser entregue a cada equipa. O próximo duelo do grupo C é o Vitória de Guimarães-Sporting, marcado para segunda-feira.
Comentários