O Moreirense, da Liga de Honra, e o Beira-Mar, da Liga principal, empataram hoje 2-2, em encontro da primeira mão da segunda fase da Taça da Liga de futebol, disputado em Moreira de Cónegos.

Douglas (08 minutos) e Élio (13) fizeram os tentos do Beira-Mar, terminando com a seca de golos que já durava há cinco jogos na equipa aveirense, mas Bruno Moreira (49) e Wagner (74) conseguiram empatar a partida na etapa complementar.

O primodivisionário Beira-Mar começou praticamente a vencer e com um golo oferecido: aos oito minutos, Douglas rematou rasteiro, após ter sido presenteado com um "passe" do defesa vimaranense, Zé Alberto.

Os locais ainda mal se tinham restabelecido do primeiro tento quando viram Balboa contornar facilmente vários adversários e entregar a bola a Élio, que fez o segundo golo da partida.

Apesar da chuva cada vez mais intensa e do estado do terreno escorregadio, a segunda parte começou de forma frenética. Após livre cobrado por Robson, os jogadores do Moreirense pediram grande penalidade a castigar mão na grande área, o juiz portuense Jorge Sousa deixou seguir o lance e Bruno Moreira encostou para golo, aos 49 minutos.

O empate acabou por acontecer com naturalidade, uma vez que o Beira-Mar cedo se remeteu à defesa e o Moreirense foi acumulando oportunidades, tendo Wagner, aos 74, anotado finalmente o tento do empate.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.