O FC Porto regressou hoje aos treinos no centro de estágios do Olival, depois de uma semana de folga, numa sessão sem Evanilson, Meixedo e Zaidu, lesionados, e Veron em treino condicionado.

Os ‘dragões’ preparam a estreia na sexta-feira na Taça da Liga, em que defrontam no Estádio do Dragão o Mafra, 12.º classificado da II Liga, em jogo da primeira jornada do grupo A, com início às 20:45.

Depois da vitória no campeonato em casa do Boavista (4-1), Sérgio Conceição aproveitou para dar umas pequenas férias ao plantel, numa fase de paragem do campeonato, com o início do Mundial2022 no Qatar, e antes da Taça da Liga.

Na sessão de hoje, sem os internacionais nas seleções, nomeadamente Diogo Costa, Pepe e Otávio (Portugal), Marko Grujic (Sérvia), Eustáquio (Canadá) e Mehdi Taremi (Irão), o treinador dos ‘dragões’ contou com Roko Runje, Abraham Marcus e Wendel Silva, jogadores da equipa B.

Na Taça da Liga, cuja fase de grupos decorrerá em simultâneo com o campeonato do Mundo e, por isso, sem os internacionais, o FC Porto integra o grupo A, com Mafra, que defronta na sexta-feira, Desportivo de Chaves, em 08 de dezembro, e Vizela, em 16.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.