Este artigo tem mais de 11 anos
A grande penalidade a favor do SC Braga deu a conquista da Taça da Liga à equipa minhota.
Márcio Mossoró, considerado o melhor jogador em campo na final da Taça da Liga, esteve envolvido no penálti que acabou por determinar o único golo da partida e consequente conquista da prova em Coimbra.
«Em relação ao lance da grande penalidade, eu não entendo as dúvidas. O pénalti teria sido evitado se o árbitro tivesse expulsado o jogador do FC Porto num lance anterior. Foi um pénalti claríssimo», disse, este sábado, o jogador brasileiro.
«Este título não sabe a vingança, mas tem um gosto especial, É um título importantíssimo para o SC Braga, que cada vez mais se está a afirmar no futebol português», acrescentou
«Em relação ao lance da grande penalidade, eu não entendo as dúvidas. O penalty teria sido evitado se o árbitro tivesse expulsado o jogador do FC Porto num lance anterior. Foi um penalty claríssimo.»
O SC Braga venceu o FC Porto por 1-0, na final da Taça da Liga, que se disputou no Estádio Cidade de Coimbra, com golo de Alan. A equipa de Braga sucede assim a Vitória de Setúbal e Benfica na galeria de vencedores da prova.
Comentários