O FC Porto entra em cena nesta sexta-feira em cena na presente edição da Taça da Liga, prova que nunca conquistou na sua história. Os dragões recebem o Mafra, em partida da primeira jornada do Grupo A e Galeno garante que os azuis e brancos vão, desta feita, erguer o troféu.

"Temos de estar bem focados e unidos. Vamos para cada jogo para ganhar e tenho a certeza que este objetivo vai ser cumprido esta época", afirmou o atacante brasileiro em declarações ao site oficial do FC Porto antes do encontro de sexta-feira.

O FC Porto já defrontou o Mafra esta temporada, levando a melhor por 3-0 na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

"Vamos fazer o que fizemos lá, à procura da vitória. Estamos a trabalhar bem e tenho a certeza que vamos fazer um grande jogo e sair com a vitória", acrescenta Galeno.

Os dragões desfrutaram de um período de mini-férias logo após o derradeiro jogo da I Liga, frente ao Boavista, antes da interrupção para o Mundial. Algo que não afeta a equipa azul e branca, garante Galeno. "Acho que esta paragem fez bem a todos, deu para descansar e aproveitar para estar mais com a família. Voltámos todos com o foco na Taça da Liga. Todos queremos ganhar, é um objetivo no clube. Vamos entrar com tudo", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.