Gonçalo Paciência afirmou que acredita que o Vitória de Setúbal merecia ter ganho o troféu. Em declarações à RTP, o avançado do Vitória de Setúbal dez a sua análise do encontro que terminou com o triunfo dos 'leões' nas grandes penalidades.

"Batemo-nos muito bem. Agradecemos a todas as pessoas que vieram para nos apoiar. Mostrámos a nossa qualidade sobretudo na primeira parte sendo que quebramos na segunda parte, mas o futebol é assim,. O Sporting fez o trabalho deles para chegar ao empate, mas merecíamos ganhar este troféu".

Na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, Costinha afirmou que o Vitória de Setúbal está bem vivo, mas dá os parabéns ao Sporting que foi mais forte na marcação das grandes penalidades.

"O Vitória esta bem vivo. O nosso objetivo é a manutenção e acredito que vamos consegui-lo. Sabemos a nossa qualidade e queríamos melhorar a imagem da meia final frente à Oliveirense e isso conseguimos mostrar. O Sporting foi mais forte nas grandes penalidades e há que dar os parabéns ao Sporting que sai daqui vencedor".

O clube leonino conquistou a primeira Taça da Liga da história. Apesar de ter estado a perder, os 'leões' empataram perto do fim e venceram o troféu na marcação de grandes penalidades.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.