O Benfica conquistou esta sexta-feira o sexto troféu da Taça da Liga ao vencer na final o Marítimo por 2-1. No fina do jogo Jorge Jesus mostrou-se muito satisfeito por terminar a época com dois títulos, que curiosamente foram os mesmos que conquistou na sua primeira temporada no Benfica.

"Sim, o Marítimo hoje esteve muito melhor do que no jogo na Luz o que deu para eles corrigiram algumas situações pois apareceram hoje mais agressivos e pressionantes, principalmente na primeira parte. Foi um digno vencido, a equipa do Benfica é mais experiente, está mais habituada a estas decisões, às finais, e estivemos sempre tranquilos e acabámos por ser uns justos vencedores", começou por dizer Jorge Jesus no flash interview da TVI24.

"Foi o 10º título. Parabéns ao Benfica, parabéns aos jogadores e não nos vamos esquecer do Salvio. É como se ele estivesse aqui, este troféu é dedicado também a ele e esperamos que ele possa regressar o mais rápido possível para junto de nós", acrescentou o técnico 'encarnado'.

"Se está na altura de sair do Benfica depois de conquistar o 10º título? Não vamos colocar o problema assim. Terminou a época, das quatro competições em Portugal ganhámos três, só não ganhámos a Taça de Portugal que é no domingo a final entre o Sporting e o SC Braga. Voltámos a ganhar três títulos em quatro e os jogadores do Benfica estão de parabéns, estão habituados, e no final do campeonato que é hoje, mas ainda temos muito por decidir", sentenciou o técnico do Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.