Jorge Jesus recordou que o Sporting nunca venceu a Taça da Liga e é por isso que a equipa se sente motivada, recordando que esta é uma competição para “equipas pequenas”.

"Esta competição é um troféu que o Sporting nunca ganhou. Queremos chegar até à final e depois disputá-la, mas o primeiro objetivo é chegar lá e passa pela vitória contra o Varzim, que surpreendentemente venceu o V. Setúbal. Estas competições são para as equipas pequenas que têm sempre a ambição de chegar às finais porque são uma possibilidade de ganhar um troféu, como a Taça de Portugal ou a Taça da Liga. Tenho essa experiência, porque já estive em cinco finais desta competição. Vamos sentir uma equipa super motivada mas temos todas as condições, qualidade e 'obrigação' para levar de vencida esta equipa do Varzim”, disse o técnico em declarações à RTP.

Técnico referiu que a vitória no Restelo serviu para afastar o fantasma dos más exibições.

"O Sporting teve um mau momento em duas semanas que foram as duas derrotas. No campeonato, esteve sempre em primeiro ou segundo lugar. O jogo com o Belenenses foi uma vitória importante porque são as vitórias que nos dão confiança de que estamos no caminho certo. Normalmente não é fácil ganhar no Restelo. Ganhando nos últimos minutos, foi uma vitória importante, mas não é pelo facto de ter sido últimos minutos que ela foi mais importante. As vitórias são sempre importantes."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.