A manhã de quinta-feira foi marcada em Alcochete pela visita da Autoridade de Antidopagem de Portugal (ADoP), que procedeu a um controlo surpresa junto do plantel leonino. Um procedimento habitual de recolha de sangue e urina a alguns jogadores, que se repete nos vários clubes durante toda a época.

Concluídas as recolhas, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou com vista ao encontro com o Portimonense SC, a contar para a terceira jornada do Grupo C da Taça da Liga.

Silas teve às suas ordens os jovens jogadores Tiago Tomás, João Ricciulli, Hugo Cunha e Gonçalo Costa, para além de todos os disponíveis do plantel principal. Jovane Cabral, por seu lado, fez trabalho de ginásio, só mais tarde integrando a sessão de treino.

Luís Neto continua a fazer tratamento e fisioterapia.

O Sporting voltará a treinar sexta-feira, pelas 10h00, na Academia Sporting, num aponto que decorrerá à porta fechada.

A equipa lisboeta, vencedora da Taça da Liga em 2018 e 2019, tem três pontos no grupo C e precisa, para garantir a passagem à ‘final four’, de vencer o Portimonense (quatro pontos) e que o Rio Ave, também com quatro pontos, não triunfe na receção ao Gil Vicente, ainda com zero pontos

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.