"Vamos apostar forte, mas o grande objectivo do Olhanense passa pelo campeonato. Como temos um plantel extenso, só faz sentido manter este número de jogadores se estivermos em duas competições", disse Jorge Costa.

Jorge Costa diz que a equipa parte com "vantagem", depois de Paços de Ferreira e Estoril terem empatado (0-0) na primeira ronda do grupo D.

"Como temos a vantagem de já se ter realizado uma jornada, temos que ser inteligentes e perceber qual o resultado que nos garante algum futuro. Não vai ser um jogo fácil, daí encararmos o jogo com toda a seriedade", afirmou.

O técnico do Olhanense elogiou ainda o Estoril, lembrando a subida de rendimento com o facto de Neca ter substituído Hélder Cristóvão no comando técnico. “Ainda não perdeu desde a mudança de treinador, é defensivamente muito forte e composta por jogadores de qualidade na frente de ataque", salientou Jorge Costa, prometendo "gerir o plantel".

O Estoril recebe o Olhanense quarta-feira, no Estádio António Coimbra da Mota, às 20:15, com arbitragem de Elmano Santos (Madeira).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.