José Couceiro afirmou quea sua equipa conseguiu surpreender o Sporting e que sai de Braga triste porque o Vitória de Setúbal queria vencer o encontro. Na zona de entrevistas rápidas, o treinador do Vitória de Setúbal disse que pediu aos seus jogadores para transmitirem a qualidade.

"A nossa primeira parte é muito nossa e surpreendemos o Sporting. Pedi aos meus jogadores para transportar esta raça para o campeonato. Nesta Taça da Liga jogamos com três dos quatro primeiros do campeonato e terminamos a prova sem derrotas nos 90 minutos... Estamos tristes porque queríamos ganhar o jogo, mas não há vitórias morais. Jogámos olhos nos olhos com o Sporting".

José Couceiro afirmou ainda que os seus jogadores surpreenderam muitos que não sabiam que havia tanta qualidade no Vitória de Setúbal.

"Os meus jogadores têm de ter a cabeça levantada. Não me surpreenderam como surpreenderam muita gente. A pressão de que o Sporting já tinha vencido  antes de começar o jogo era muito grande e nós fizemos o nosso trabalho. Demonstrámos que temos capacidade apesar de não termos os mesmo argumentos".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.