Lito Vidigal lamentou o desaire sofrido pelo Arouca perante o Sporting, no jogo da terceira ronda da fase de grupos da Taça da Liga.

Em declarações prestadas após o encontro desta noite, o técnico da formação arouquense apontou a ineficácia dos seus jogadores como justificação para o desaire. "Queríamos ganhar, fizemos um bom jogo e criámos muitas situações mas não conseguimos concretizar. Para a competição que era, foi um jogo interessante, bem disputado", afirmou.

"Pela dimensão do Sporting, não pode dizer-se que tenha jogadores de segunda. Poderá dizer-se que são menos utilizados mas não são jogadores de segunda", sublinhou, quando questionado pelas opções de Jorge Jesus por elementos menos utilizados.

Sobre o futuro, Lito Vidigal aponta novamente ao campeonato. "A nossa ideia é praticarmos um futebol agradável e temos conseguido. Vamos continuar a trabalhar, há um mês que não temos folga e não vi ninguém com má cara. Agora, vamos olhar para o campeonato, que é o nosso objetivo", rematou.