O Benfica empatou a uma bola com o SC Braga, em jogo da primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga e aumentou para três os jogos sem vencer. Na Luz foi possível ver que o Benfica não está bem, com os jogadores a mostrarem-se nervosos.

Foi o que aconteceu logo após o apito final do árbitro Bruno Esteves. Jardel disputou uma bola com Paulinho E atingiu, involuntariamente, o rival na face com o braço, o que levou a que os dois se desentendessem. Após alguns empurrões de parte a parte a parte, apareceu Samaris que se meteu ´ao barulho` e agarrou o avançado minhoto pelo pescoço, algo que Paulinho não terá gostado. Gerou-se um sururu, resolvido pelo árbitro com cartão amarelo para cada um.

Antes disso, já Samaris tinha agarrado também João Paulo Teixeira pelo pescoço, visivelmente desagradado com o resultado. O árbitro marcou falta contra o Benfica.

Ainda no decorrer do jogo, quando Rui Vitória substituiu Felipe Augusto por Jonas aos 74 minutos, o médio brasileiro demorou muito a sair, o que levou a que fosse assobiado por alguns adeptos do Benfica. Não gostou e, ao sair, bateu palmas aos que assobiaram, aumentando ainda mais a contestação pela sua exibição.

Luisão, que estava no banco, fez questão de dar um abraço a Felipe Augusto.

O Benfica empatou a uma bola com SC Braga, em jogo da Taça da Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.