O treinador do Sporting fez hoje a antevisão ao jogo desta quarta-feira frente ao Sporting de Braga para as meias-finais da Taça da Liga. O encontro está marcado para as 19h45 no Estádio Municipal de Braga. Em caso de vitória, os 'leões' enfrentam no sábado o vencedor do encontro entre FC Porto e Benfica.

A final four

"São quatro boas equipas, é uma boa competição para fazer parte. É um grande desafio, estamos prontos. Para os jogadores, é um grande desafio jogar contra o Sporting de Braga e lutar pela final."

Ganhar um troféu o quanto antes

"Não, para mim pessoalmente não é importante. Para o clube, sim. Muitas pessoas aqui tentam fazer o melhor pelo Sporting, tentamos criar algo, uma boa equipa, num bom ambiente. É o mais importante, quando tens isto os prémios virão. Esperemos que isso aconteça esta semana."

Sporting como favorito

"Não, o que aconteceu no ano passado não se pode relacionar com este. As equipas são diferentes, temos outros jogadores. A qualidade dos quatro clubes é muito próxima."

O Sporting de Braga

"Não temos medo de nada, mas sabemos a qualidade da equipa. São muito bem organizados, muito bem treinados, podem jogar bem em contra-ataque ou em posse. É uma boa equipa, estão em cima na Liga e estão na meia-final."

Final com FC Porto ou Benfica

"Primeiro, temos de ganhar. Não podemos saber o que as outras equipas vão fazer. Para mim, não é importante o que acontece lá. Claro que vamos ver o jogo, mas o nosso jogo é mais importante."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.