Marcel Keizer, treinador do Sporting, fez esta sexta-feira, em declarações à Sporting TV, a antevisão ao encontro de sábado com o Feirense, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Os ‘leões’, que estão em segundo lugar com três pontos, têm que vencer o Feirense, líder com seis, e esperar pelo resultado do Estoril Praia na Madeira frente ao Marítimo.

Análise ao jogo: "A minha expetativa para o jogo é que vamos ter um jogo difícil e que precisamos de ganhar, por isso será um jogo ainda mais difícil. Claro que quando somos o Sporting temos de ganhar, portanto é o que temos de fazer."

Feirense: "Sei do que vi dos dois jogos. É o que fazem sempre ao próximo adversário. Eles jogam bem, têm um bom contra-ataque, bons jogadores, sabem ter a bola nos pés. Têm boa qualidade com bola. Temos de ser muito bons amanhã."

Resultado do Marítimo-Estoril: "Nós dependemos do outro jogo, mas nós temos que olhar para nós próprios e para o nosso jogo. Vamos ganhar e depois ver o que acontece no outro jogo. Temos de investir bastante no ataque."

Derrota em Guimarães: "Nós perdemos o último jogo e nós gostamos mesmo de ganhar cada jogo, por isso quando perdes um tens mais vontade de ganhar o próximo. Para nós é importante ganhar, mas quando és treinador ou jogador do Sporting, precisas de ganhar todos os jogos."

Reforços Francisco Geraldes e Luiz Phellype: "Eles encaixaram-se muito bem no grupo. Tenho confiança que temos um bom grupo bom. Eles foram muito bem acolhidos, por isso não vai ser difícil para eles a integração. No campo tu percebes que eles têm de se ajustar ao treino, ao treinador e ao restante plantel. É normal. Eles têm muita energia e eu gosto do que eles fazem no treino. Teremos de ver o que eles fazem nos próximos treinos. Eles têm de continuar assim."

Apoio dos adeptos: "Eu espero que os adeptos estejam presentes e apoiem a equipa. É importante o apoio deles não só quando estamos a perder mas também quando estamos a ganhar. É importante estarmos todos juntos."