A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) apresenta na terça-feira, no Estádio Cidade de Coimbra, palco da final do próximo sábado, a nova Taça da Liga, que será erguida por Benfica ou Paços de Ferreira.

Na cerimónia, marcada para as 15h00, estarão presentes Fernando Gomes, presidente da LPFP, José Eduardo Simões, líder da Académica, Paulo Barbosa de Melo, edil da câmara de Coimbra, e Paulino Moraleda, director da Bwin, nova patrocinadora da prova.

Será também a partir de terça-feira que serão colocados à venda os bilhetes de última hora para o jogo do próximo sábado, que resultam, segundo fonte da LPFP, das «poucas devoluções» dos ingressos entregues a Benfica e Paços de Ferreira.

Na venda geral ao público, que começou a 11 de Abril e ainda decorre, os bilhetes, segundo a mesma fonte, «estão praticamente esgotados».

Apesar do sucesso nas vendas, o jogo da final entre Benfica e Paços de Ferreira não vai lotar os 30 mil lugares, já que o número de bilhetes foi fixado um pouco abaixo do limite por razões organizativas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.