Nuno Espírito Santo garante um FC Porto motivado para levar de vencida o Moreirense, em jogo da 3.ª jornada do Grupo B da Taça da Liga. Os ´dragões` estão obrigados vencer e depois fazer contas já que nem a vitória chegar.

"É um jogo que temos que vencer, mas estaremos apenas e só focados no nosso jogo e no trabalho que temos que fazer para ganhar. Precisamos de fazer o que habitualmente fazemos, ou seja, reconhecer a dificuldade e procurar impor a ideia para vencer", disse o técnico, em declarações ao PortoCanal.

A equipa de Augusto Inácio tem tudo para seguir em frente, uma vez que joga em casa e lidera o Grupo, com mais dois pontos que FC Porto e Belenenses. Logo, Nuno não espera facilidades em Moreira de Cónegos.

"O Moreirense é complicado quando joga em casa e é a equipa com mais pontos no grupo", atirou.

O técnico dos azuis-e-brancos promete "uma equipa totalmente concentrada e focada em vencer", mesmo sem Brahimi, que partiu para a CAN.

"Desejamos que seja com uma vitória e desejamos que corra tudo bem. Substituto? Durante muito tempo fomos dizendo que tínhamos solução para ele e naturalmente encontraremos opções", comentou.

O Moreirense-FC Porto está marcado para às 21h15 desta quarta-feira.