Em contagem decrescente para o clássico entre Sporting e FC Porto que vai marcar a final da Taça da Liga, Coates foi o porta voz dos Leões no livro oficial da final lançado pela Liga.
Para o central e capitão da equipa de Rúben Amorim, o espírito que levou à conquista dos dois últimos troféus mantém-se presente em busca de mais um objetivo:
"Conseguimos nos dois últimos anos e seria especial fazê-lo novamente. Continuamos com a mesma fome de vitórias. O objetivo está bem definido: conquistar mais uma Taça da Liga para o nosso museu", atirou.
Sobre o adversário, Coates mostrou respeito pelo FC Porto, mas não esconde a ambição de ganhar:
"Independentemente do adversário, o que queremos é ganhar. O FC Porto está a fazer um bom percurso na Taça da Liga e conseguiu como nós chegar à final. Vamos entrar em campo como sempre, com respeito pelo adversário, mas conscientes do nosso valor e do que temos que fazer para alcançar a vitória. Preparámos bem este jogo e queremos dar mais uma alegria aos sportinguistas", acrescentou.
Também houve oportunidade de abordar o espírito que se vive no balneário dos verdes e brancos, naquele que pode ser visto como um dos principais trunfos da equipa:
"Temos um grupo muito forte, unido e que se apoia bastante uns nos outros. Creio que esse é um dos grandes segredos do nosso sucesso. Somos como uma família, temos um ambiente de trabalho muito bom e isso reflete-se nos troféus que temos conquistado para o clube", rematou.
Comentários