A Liga Portugal foi recebida pelo Governo Regional dos Açores, à margem da 22.ª Ação de Formação de Delegados, que decorreu no fim de semana passado na Associação de Futebol de Ponta Delgada.

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, foi o anfitrião da visita onde estiveram Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal e respetiva Direção Executiva e todos os Delegados, assim como Mónica Seidi, Secretária Regional da Saúde e do Desporto dos Açores.

O Presidente do Governo Regional dos Açores destacou a Ação de Formação de Delegados nos Açores. “Foi um destino bem escolhido pela Liga Portugal. Esta é uma grande iniciativa para os Açores, e temos de ser palco para estas ações. Deixo também uma palavra de apreço às três Associações dos Açores e ao Santa Clara, um Clube que dá notoriedade aos Açores”, completou José Manuel Bolieiro.

Pedro Proença agradeceu a receção e a hospitalidade. “Agradeço a forma como fomos recebidos. A Liga Portugal tem investido na descentralização, é muito importante termos clubes em todo o País, da mesma forma é importante termos ações de formação em vários pontos do país. Estamos todos juntos neste processo aglutinador”, referiu o Presidente da Liga Portugal.

Durante a receção no Palácio Sant’Anna, a Liga Portugal desafiou o Governo Regional dos Açores a apresentar uma candidatura para a organização à Final Four nos próximos anos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.