Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, apresentou, esta sexta-feira, em Braga, o programa da "final four" da Taça da Liga, cujo programa é composto por muito futebol, mas também música, entretenimento e até jogos virtuais entre 20 e 27 de janeiro

"Vamos ter um conjunto de atividades únicas e um formato que iniciámos há um ano, que marca o panorama do futebol em Portugal no final do mês de janeiro, com quatro equipas que ganham privilégio de estar na fase final de uma competição única. A todos boa sorte, com a certeza de que vai ser com fair-play e lembro que só um pode suceder ao Moreirense, o último campeão de inverno, e só uma das equipas presentes nesta edição teve o privilégio de ter sido campeã, o Vitória de Setúbal", disse, esta sexta-feira, o presidente da Liga, no auditório do Estádio Municipal de Braga, palco da 'final four'.

“É uma prova revitalizada e dirigida aos adeptos, em formato de sucesso que será para ficar. É a pensar nos adeptos que fizemos a 'final four'. E lançaremos ainda a Fundação da Liga Portugal. Queremos uma semana para recordar!”, acrescentou.

A primeira meia-final, recorde-se, disputa-se no dia 23 de janeiro, às 20h45, e coloca frente a frente o Vitória de Setúbal e a Oliveirense. A outra meia-final joga-se no dia seguinte, à mesma hora, e será jogada entre Sporting e FC Porto. A final está marcada para dia 27, também às 20h45.