O presidente da Associação Desportiva da Camacha mostrou-se esta quinta-feira incomodado com o cancelamento do treino da equipa do FC Porto no campo de treinos do emblema madeirense, e manifestou algum 'desagrado' pelo facto da equipa portista não ter conseguido realizar o seu desejo devido a um protocolo com o Marítimo.

Em declarações à Rádio Renascença, Celso Almeida e Silva, presidente da Associação Desportiva da Camacha, explicou a situação a aproveitou para pedir desculpas ao FC Porto.

"Quando o FC Porto pediu para treinar no Complexo da Camacha, nós vimos isso com alegria, por ser uma forma do clube se projectar a nível nacional, onde muitos adeptos viriam às instalações. O assunto foi tratado por mim e por um vice-presidente e esquecemos-nos de que temos um protocolo com o Marítimo, que tinha treinos agendados precisamente para essa hora. Em cima do acontecimento, fomos confrontados com essa situação e o Marítimo manifestou o seu desagrado por termos marcado o treino do Porto sem os avisarmos disso, não prescindido dos referidos treinos. Nós tivemos de dar o dito por não dito", afirmou Celso Almeida e Silva à RR.