As ausências de Quintero e Adrián López marcaram esta terça-feira o treino do FC Porto, no Olival, inserido na preparação da receção de sexta-feira ao Vitória de Guimarães, para a 21.ª jornada da Liga de futebol.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o colombiano Juan Quintero falhou a sessão por apresentar sintomas de gripe e o espanhol Adrián López realizou tratamento à rotura muscular na coxa esquerda contraída no jogo com o Sporting de Braga, para a Taça da Liga.

Depois de gozar dois dias de folga, após o triunfo frente ao Moreirense, por 2-0, o plantel do FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo com o Vitória de Guimarães, agendado para as 20h30 de sexta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto.

Os ‘dragões’, que domingo viram encurtada para quatro pontos a diferença para o líder Benfica, após o empate a 1-1 com o Sporting, em Alvalade, voltam a treinar pelas 10h30 de quarta-feira, novamente no Olival, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O FC Porto, segundo classificado da I Liga, com 46 pontos, a quatro do líder Benfica (50 pontos), recebe o Vitória de Guimarães (quinto, com 36), no encontro que abre sexta-feira a 21.ª jornada.