A grande exibição de Renan Ribeiro no SC Braga-Sporting é o grande destaque da imprensa desportiva desta quinta-feira. O guarda-redes dos 'leões' brilhou a grande altura no desempate por grandes penalidades, ajudando a sua equipa a chegar à final, onde vai defrontar o FC Porto

Nos 90 minutos registou-se um empate a uma bola, com o SC Braga a ter um golo anulado pelo VAR.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 24 de janeiro de 2019
Capa do jornal ABola, de 24 de janeiro de 2019

Monte Renan: guarda-redes foi o herói da passagem à final (SC Braga 1-1 Sporting, 3-4 nas grandes penalidades); arbitragem (outra vez) debaixo de fogo; “Se é para isto, tirem o VAR”, Abel Ferreira; “O VAR assim não é bom o suficiente”, Marcel Keizer.

Ainda o clássico: Fábio Veríssimo de licença por tempo indeterminado; decisão tomada após reunião com o Conselho de Arbitragem; videoárbitro foi confrontado com os erros do jogo da véspera; águias querem divulgação das conversas entre árbitro e VAR; dragões pedem castigo severo ao Benfica por coação.

Record

Capa do jornal Record, de 24 de janeiro de 2019
Capa do jornal Record, de 24 de janeiro de 2019

Reinan: defende três penáltis e coloca leões na final com o FC Porto (Sp. Braga 1-1 Sporting, 3-4 penáltis); “A bola foi minha amiga”, Renan; Varandas ataca Vieira: “A versão cobarde de quem perde é refugiar-se noutras pessoas, em linhas...”.

A polémica do clássico: Veríssimo pede dispensa; árbitros sem ameaças; CA nega áudio às águias. Benfica: “Deixaram-me orgulhoso”, o que Vieira disse no balneário; Jonas em contrarrelógio para o Boavista.

FC Porto: Militão por 50 milhões de euros mas limpos; Real Madrid deverá assumir diretos do São Paulo.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 24 de janeiro de 2019
Capa do jornal OJogo, de 24 de janeiro de 2019

Renan agarra a final: guarda-redes do Sporting defendeu três penáltis e marcou encontro com o FC Porto (Braga 1-1 Sporting, 3-4 no desempate por penáltis); “É um árbitro mau, que não vale nada e não tem coragem”, Salvador ataca Manuel Oliveira; “Não pode haver pressões sobre árbitros que dão em dispensas”, Frederico Varandas.

FC Porto: Brahimi e Corona na redoma; extremos do FC Porto têm problemas musculares e serão poupados até à final.

Benfica: Veríssimo cedeu à pressão; árbitro de Leiria pediu dispensa após reunião com o CA.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.