Rui Vitória, treinador do Vitória de Guimarães, comentou esta terça-feira o mega-negócio realizado com o FC Porto no último dia do mercado de transferências. Segundo o técnico, os minhotos não ficaram a perder, apesar da saída de Hernâni, já que receberam três jogadores com potencial a título de empréstimo.

"Dentro das circunstâncias fomos buscar três jogadores [Sami, Otávio e Ivo Rodrigues] que me parece que têm potencial e que se enquadram no espírito do clube. O Vitória fica mais apetrechado. Ficamos com mais opções e mais alternativas", referiu Rui Vitória na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Belenenses, referente à Taça da Liga.

Quanto ao jogo em si, que para os minhotos serve apenas para cumprir calendário, já que não podem chegar às meias-finais da prova, Rui Vitória referiu: "Faremos uma convocatória em circunstâncias diferentes, porque a equipa B joga no sábado. Tem que ser tudo arquitetado, vamos utilizar uma equipa dentro dos jogadores que têm treinado mais na equipa principal".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.