O treinador do Vitória de Guimarães considerou que a alegada crise interna no Sporting não irá trazer vantagens para os minhotos no jogo da Taça da Liga na proxima segunda-feira.

O regresso do Sporting ao Estádio D. Afonso Henriques está a ser marcado pela crise interna no emblema leonino entre Marco Silva e Bruno de Carvalho. Na antevisão do jogo com os leões, Rui Vitória garantiu que os problemas do Sporting não significa que o Vitória de Guimarães vá jogar num quadro mais favorável.

"Não me parece que isso aconteça, não nos traz vantagens. Pelo contrário, dificulta-nos a tarefa por causa das variáveis do adversário, porque não sabemos exatamente como o Sporting vai jogar. Será sempre uma partida difícil, porque é um conjunto recheado de bons jogadores", afirmou Rui Vitória em conferência de imprensa.

"Não são contas do meu rosário e a verdade é que não conheço os contornos todos", frisou Rui Vitória sobre as últimas informações relacionadas com Marco Silva e Bruno de Carvalho e a crise interna no Sporting.

"Não somos favoritos. Não sabemos como estarão os dois pratos da balança. O jogo do campeonato foi bom, mas o futebol não é matemática. É outro jogo com contexto diferente, são duas equipas boas que vão disputar um jogo interessante e qualquer uma delas está pronta para ganhar", acrescentou o técnico sobre o embate com os "leões" na segunda-feira.

"Seja jogo do campeonato, da Taça de Portugal e Taça da Liga, queremos é vencer. Apesar de não ser uma prova bem promovida, faz falta ao futebol", sentenciou Rui Vitória.