Na antevisão do embate desta terça-feira frente ao Oriental a contar para a 2ª jornada da Taça da Liga, Rui Vitória admitiu que vai fazer algumas poupanças na partida e vai lançar jogadores que têm jogado menos.

"Temos alguns jogadores que têm menos minutos, outros que saíram da competição e precisam de continuar a frequência competitiva, outros que vêm de lesão... Vamos fazer uma ou outra alteração mas sempre com a perspetiva de que os que vão entrar darão garantias. Em primeiro lugar queremos ganhar e depois aliar a esses fatores, para que daqui a uns tempos a equipa esteja toda ao mesmo nível", afirmou o técnico à BTV.

O técnico pede máxima concentração para enfrentar o adversário, mesmo tendo em conta que se trata de uma equipa que milita nos escalões inferiores.

"Encaramos todos os jogos da mesma forma e amanhã vamos encará-lo para ganhar. Nos jogos com o Benfica todas as equipas se transcendem, por isso vamos esperar uma equipa que se vai bater. Mas nada de diferente nas nossas rotinas. Vamos a Marvila para ganhar e continuar a onda vitoriosa também nesta competição."

Apesar da hora da partida (15h00), o técnico espera os benfiquistas possam marcar presença no encontro.

"Amanhã é dia de trabalho, mas acreditamos que vão estar muitos benfiquistas. Com mais ou menos público, os que estarão irão ajudar. Aquele mini-estádio da Luz no Estoril teve muita importância."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.