Rui Vitória afirmou que vai entrar em campo com o objetivo de ganhar. Em antevisão do jogo com o Paços de Ferreira para a primeira jornada da Taça da Liga, o treinador dos ‘encarnados’ realçou que a sua equipa vai entrar com muito respeito pela competição e fazer o que está ao seu alcance para garantir o triunfo uma vez que não espera vitórias antecipadas por ser o campeão em título.

"Queremos começar a vencer, somos detentores deste troféu, mas sabemos que isso não nos vai dar vitórias antecipadas e temos noção de que temos de trabalhar. Em qualquer competição que entremos queremos sempre vencer, amanhã [quinta-feira] não vai fugir à regra. Muito respeito pelo adversário, pôr as nossas armas em campo e ganhar".

Sobre o Paços de Ferreira, o técnico do Benfica considerou que é um adversário complicado que joga de uma forma organizada e que possuiu uma defesa muito organizada.

"Uma equipa que é organizada, que eu conheço porque foi o clube onde me estreei na I Liga. Paços de Ferreira é uma terra de trabalho e união, a equipa é coesa, que assenta o seu jogo em solidez defensiva e saídas criteriosas para o ataque".

Benfica e Paços de Ferreira enfrentam-se na próxima quinta-feira no Estádio da Luz para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. O encontro está marcado para as 21:15 horas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.