O treinador do Santa Clara, Bruno Moura, afirmou hoje que a sua equipa vai procurar “fazer golos e não andar atrás do prejuízo” na recepção, no domingo, ao Varzim, em jogo da Taça da Liga de futebol.
A equipa açoriana da Liga de Honra quer continuar em prova, por isso vai “lutar pelos três pontos”, confiante que, se “fizer a sua parte”, passará à segunda fase da competição, acrescentou o técnico dos "encarnados" de Ponta Delgada, numa conferência de imprensa no Estádio de S. Miguel.
Apesar de reconhecer que a continuação na prova significa “maior desgaste e mais viagens”, Bruno Moura sublinhou tratar-se de uma oportunidade “para enfrentar os grandes”.
O substituto de Vítor Pereira como treinador principal da única equipa açoriana da Liga de Honra disse que o plantel ainda se encontra em construção, admitindo a realização de um “novo ajuste” antes do encerramento do período de contratações.
Face às contratações realizadas, verificam-se ainda “dificuldades na colocação dos jogadores”, referiu o técnico da equipa açoriana, que realiza domingo o seu primeiro jogo em casa da temporada 2010/2011.
Comentários