Sérgio Conceição comentou a partida que garantiu o apuramento ao FC Porto para a 'Final Four' na 'flash interview', ao canal Sport TV.

O Jogo

"(...) Tínhamos de encarar o jogo de forma séria, tivemos de encarar o jogo como uma final. Penso que tivemos uma primeira parte muito boa, nos últimos dez minutos da primeira parte baixamos o ritmo e na segundo parte os jogadores sentiram que o resultado estava garantido e houve alguns erros individuais. Fico chateado com isso, temos de estar em alerta, não há equipas fáceis"

O que precisa de fazer diferente para vencer a Taça da Liga 

"Temos de resolver as coisas nos 90 minutos e ser mais eficazes nos penaltis. Perdemos no primeiro ano nos penaltis nas 'meias' e no ano passado na final. Agora vamos aproveitar para descansar, tivemos um clclo muito exigente, foram nove jogos, tivemos oito vitórias e um empate em Belém. Estivemos bem mas o minimo deslize é fatal para uma equipa que quer vencer tudo. Estamos em todas as frentes, isso é galvanizante e temos um plantel que nos dá garantias"

O ano de 2019

"Olhe foi um ano como tantos outros, cheio de paixão por aquilo que faço, com muito amor pela minha família e da minha família por mim e muita amizade dos meus amigos. Sou um homem realizado, o importante é estarmos bem resolvidos connosco e eu estou. Aproveito para desejar a toda a gente muita paz, muita saúde e muito sucesso. Mas o sucesso vem do que falei, vejo ouço muita  gente que olha mais para o negativo que para o positivo e quando é assim pensam que nos abatem, mas dão-nos ainda mais força para seguir o nosso caminho"