O treinador Jorge Silas assumiu hoje que o Sporting está obrigado a vencer o Portimonense e mostrou-se confiante num possível deslize do Rio Ave perante o Gil Vicente, na jornada decisiva da Taça da Liga de futebol.

“Só nos interessa um resultado. Vamos defrontar o líder do grupo e o empate para o Portimonense pode dar. Para nós, só a vitória. Vamos lá para ganhar. Já joguei contra o Portimonense muitas vezes. Espero um futebol positivo, um jogo aberto, com as duas equipas a procurarem o golo”, afirmou Silas, em declarações à Sporting TV.

No grupo C, para assegurar o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga, os ‘leões’ (três pontos) precisam de vencer no sábado no Algarve e esperar que, à mesma hora, o Rio Ave (quatro) não vença o Gil Vicente, em Vila do Conde.

“Não vamos pensar no outro jogo. Só temos uma coisa a fazer, que é ganhar. Depois logo se vê o que acontece no outro jogo. Acredito que o Gil Vicente pode ganhar ao Rio Ave. Tem feito bons resultados”, referiu o técnico de 43 anos.

O Portimonense-Sporting e o Rio Ave-Gil Vicente estão ambos agendados para as 17:00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.