A fase de grupos da Taça da Liga sofreu alterações devido a desclassificação do Real Massamá. A equipa do segundo escalão foi impedida de competir devido à utilização de um jogador de forma irregular. Assim, o Belenenses volta a entrar em prova e provoca algumas alterações nos grupos que já foram sorteados.

O Real Massamá cede o seu lugar no grupo A ao Portimonense enquanto o Belenense entra em prova no grupo B onde está Sporting, Marítimo e União da Madeira.  Assim, o grupo A, com a nova composição, engloba Benfica, SC Braga, Portimonense e Vitória de Setúbal.

Os restantes dois grupos mantêm-se sem alterações com o grupo C a ser composto por Vitória de Guimarães, Feirense, Moreirense e Oliveirense. O grupo D fica com FC Porto, Rio Ave, Paços de Ferreira e Leixões.

Recorde-se de que o Real Massamá foi desclassificado da fase de grupos da Taça da Liga por ter utilizado de forma irregular um jogador na eliminatória frente ao Belenenses. O Conselho de Disciplina da Federação decidiu a favor do Belenenses que reingressa na prova após a eliminação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.