Face à última convocatória, derrota por 1-0 com Benfica, Augusto Inácio reduziu as suas opções para 18 jogadores, prescindido de Lazaroni e Davide, lesionados, que se juntam a Bellagra, também impedido fisicamente.

Por opção técnica, o treinador da turma da Figueira da Foz deixou de fora Zé Mário Bruno, Tiago Rannown, Lupède e Kovacevic.
União de Leiria e Naval jogam a derradeira partida do Grupo F e, caso os leirienses empatem ou vençam, serão vencedores do grupo, enquanto aos figueirenses a vitória é o único desfecho que lhes garantirá a fase seguinte da competição.

"Defrontar a União de Leiria, seja em que circunstância for, não é fácil. No caso desta partida, muito mais, estão grandes interesses em jogo", disse Augusto Inácio.

O facto de as equipas se terem defrontado há um mês - vitória leiriense por 2-0 - é desvalorizado pelo treinador da que+ipa da Figueira da Foz.
"O jogo passado é isso mesmo, passado, deixou-nos, todavia, algumas indicações para agora podermos fazer uma melhor e diferente abordagem da partida", justificou Inácio.

O jogo entre União de Leiria e Naval disputa-se quarta-feira, pelas 16:00, no Estádio Municipal Magalhães Pessoa, em Leiria, partida que será dirigida pelo lisboeta Pedro Henriques.

Lista de convocados:

- Guarda-Redes: Peiser e Jorge Batista.

- Defesas: Diego, Daniel Cruz, Carlitos, Gómis e Real.

- Médios: N´Kake, Alex Hauw, Baradji, Godeméche e Camora.

- Avançados: Michel Simplício, Bolívia, Ouattará, Tandia, Kerrouche e Marinho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.