No final da partida, Inácio era naturalmente um homem satisfeito depois do apuramento do Moreirense para a sua final da Taça da Liga e no primeiro triunfo de sempre da equipa de Moreira de Cónegos sobre o clube da Luz.

"Trabalhámos da mesma maneira, uns têm mais oportunidades, mas da equipa base seis [jogadores] não jogaram e isso é sinal que os outros também trabalham bem. (...) De salientar o espírito colectiva e uma garra tremenda".

"A perder 1-0 não nos desmoralizámos, tentámos mudar o resultado ao intervalo e fazer acreditar os jogados que na segunda parte que era possível. Fizemos o 3-1 podia ter sido mais. o Benfica tambem podia ter feito. Foi uma grande segunda parte. Tremendo orgulho pela forma como os jogadores se bateram contra um grande Benfica".

Alterações?

"O Dramé deu uma velocidade tremenda e o Boateng conseguiu desequilibrar com a sua velocidade, mas o Benfica tentou reagir. Tenho que enaltecer o grupo todo e agradecer o apoio dos adeptos.

Final?

"Final? Vou ter que pensar, mas primeiro que vou ter que ver o desgaste que alguns [jogadores] têm. Vou pensar muito bem, mas o campeonato é mais importante".

Questionado sobre se Francisco Geraldes e Podence vão jogar a final, o técnico que não vê outro cenário.

"Acho que sim, não vejo nada em contrário. Que eu tenha conhecimento não".