O guarda-redes do Sporting, Marcelo Boeck, considerou o triunfo da Taça de Honra inteiramente justo para a turma de Alvalade e considerou que na final frente ao Benfica os "leões" dominaram o encontro e mereceram vencer os rivais da 2ª Circular.

Em declarações à Sporting TV, o guardião brasileiro agradeceu o apoio dos companheiros na conquista do prémio de melhor guarda-redes da Taça de Honra da AF Lisboa, e considerou que as melhores oportunidades pertenceram à equipa de Alvalade.

"As oportunidades foram nossas e tivemos o domínio da partida na maior parte do encontro. Fomos superiores e merecemos vencer. A mentalidade do Sporting é sempre vencer, seja um jogo-treino ou um jogo oficial. Queremos sempre ganhar troféus ainda para mais quando estamos num clube como o Sporting", afirmou Boeck.

"É importante porque é um reconhecimento para todo o plantel. Vimos a entrega a nossa equipa e não posso levar o mérito sozinho. Tive a ajuda da defesa, meio-campo e ataque", frisou Marcelo Boeck sobre a sua consagração como melhor guarda-redes do torneio da AF Lisboa.