
Um golo do brasileiro Dyego Sousa deu hoje a vitória ao Sporting de Braga na visita ao Felgueiras 1932, por 1-0, e qualificou o líder da I Liga de futebol para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
No final da partida, Abel Ferreira destacou a seriedade com que a sua equipa encarou este jogo.
"Fiz muitos jogos destes e sei que os adversários se transcendem. Tínhamos de ser sérios, levámos este jogo a sério, foi difícil. A festa imperou, pelos nossos adeptos que estiveram aqui em peso e pelos adeptos do Felgueiras que tiveram um comportamento exemplar. Um adversário audaz e uma equipa de arbitragem de categoria. Se me disser que aqui ou ali não estivemos tão inspirados, também acredito, mas quando os jogadores são demasiado responsáveis nem sempre nos libertamos para fazer o nosso jogo. No que foi o empenho, esta equipa esteve fantástica. E do outro lado uma equipa muito bem orientada", defendeu o treinador bracarense.
"Dérbi com o Vitória de Guimarães? Em momento algum pensámos no próximo jogo. Agora vamos recuperar os jogadores e sexta-feira estaremos preparados para dar uma resposta e jogar para vencer", vincou.
Comentários