Na newsletter do SC Braga destaca-se a conquista da Taça de Portugal e o "grito de revolta" do emblema bracarense.

"A conquista da Taça de Portugal é considerada ainda um grito de revolta. Todos sabemos que questionaram as nossas capacidades, mas acreditamos sempre em nós, acreditamos sempre que íamos dar uma alegria a toda a Legião Bracarense", pode ler-se na última newsletter do clube publicada esta quarta-feira.

No texto é também enaltecido o espírito da equipa. "A inspiração e o compromisso dos nossos atletas dentro das quatro linhas frente ao Benfica é algo que nos orgulha, que nos apaixona. A defesa do Matheus na primeira parte; o chapéu do Piazon no 1-0; a frieza do Ricardo Horta no 2-0 e a dedicação e superação de todos os nossos Gverreiros nas suas tarefas dentro de campo ficarão gravados para sempre na nossa memória. Mostraram que somos uma verdadeira equipa, uma verdadeira família."

Há espaço também para as outras modalidades, com particular destaque para o nadador José Paulo Lopes que logrou a qualificação para os Jogos Olímpicos.

"Pela primeira vez na história, o nosso Clube terá dois atletas nos Jogos Olímpicos e um nos Paralímpicos. Obrigado, Tamila Holub, José Paulo e José Carlos Macedo. Vocês são um exemplo para todos os atletas."

No final, uma palavra ainda para os adeptos. "Vocês também são responsáveis por todos estes feitos. Os festejos terminaram. Hoje inicia-se a todo o vapor a preparação de 2021/22 e a nossa ambição é vencer. Seja onde ou contra quem for. Juntos. Sempre!."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.