
O FC Porto apresentou uma exposição à Federação Portuguesa de Futebol devido ao atraso na entrada dos adeptos portistas no Estádio do Gil Vicente na passada quarta-feira, em jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Segundo o clube portista, os adeptos do FC Porto ficaram lesados no jogo em Barcelo, uma vez que só entraram no estádio quando o jogo já estava a decorrer, e pediram responsabilidades à Federação Portuguesa de Futebol.
"(...) Muitas centenas de adeptos do FC Porto demoraram mais do que é desejável e aceitável para entrar no estádio, devido a uma interpretação enviesada dos regulamentos. Todos os adeptos estavam munidos do indispensável bilhete, mas só lhes foi permitida a entrada já com o jogo a decorrer", pode ler-se na 'newsletter' Dragões Diários.
Já a FPF, garantiu entretanto que está a recolher e reunir informação sobre o caso para apurar responsabilidades. Recorde-se que o FC Porto venceu o Gil Vicente por 3-0 na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários