Baiano afirmou que o objetivo do SC Braga na Taça de Portugal é repetir o sucesso do ano passado. Num encontro com os adeptos, o jogador dos ‘bracarenses’ revelou que há muito mais responsabilidade nos ombros da equipa depois da prestação histórica da temporada passada.

“A nossa responsabilidade aumenta face ao que o SC Braga tem vindo a fazer. Na época passada conseguimos conquistar a Taça e este ano temos que mostrar que queremos e vamos tentar repetir”.

Depois de ter vencido o troféu, 50 anos após a última conquista, a equipa treinada por José Peseiro vai entrar em competição na terceira eliminatória frente à Oliveirense. Apesar do adversário ser, teoricamente, muito inferior aos detentores do troféu, Baiano não acredita em facilidades no apuramento.

“Nós sabemos muito bem das dificuldades que é defrontar uma equipa mais pequena. Teoricamente este jogo pode parecer fácil, mas não é. Temos de estar muito atentos”.

Baiano foi um dos jogadores escolhidos pela equipa ‘bracarense’ para fazer parte da ação do clube no colégio Leonardo Da Vinci. O jogador da equipa dos ‘guerreiros’ foi acompanhado por Marcelo Goiano na visita a 150 crianças do colégio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.