Bruno Lage já divulgou a lista de convocados do Benfica para o jogo com o Famalicão, referente a segunda-mão da meia-final da Taça de Portugal. O técnico leva 19 jogadores para este embate a Norte do país.

Em relação aos jogadores chamados para o jogo com o FC Porto [derrota no Dragão por 3-2], destaque para a entrada de Nuno Tavares. De fora fica André Almeida. O lateral lesionou-se durante o encontro da última jornada da Liga - derrota por 3-2 no Dragão frente ao FC Porto -, tendo o boletim clínico 'encarnado' revelado que este tem uma lesão traumática no tornozelo direito, ficando assim de fora dos eleitos de Bruno Lage para a partida de terça-feira.

Constam ainda no boletim clínico Jardel, a recuperar de uma rotura do ligamento lateral interno do joelho direito, e Gabriel, que foi baixa na última partida com os 'dragões', devido a uma patologia ocular.

Para o encontro com os famalicenses, para o qual o Benfica parte em vantagem, depois de ter vencido na primeira mão por 3-2, em Lisboa, Bruno Lage chamou 19 jogadores.

Outro jogador que vai falhar o jogo com o Famalicão é Gabriel. O médio tem uma patologia ocular, e não pode jogar, tal como Jardel, a recuperar de uma rotura do ligamento lateral interno do joelho.

O Famalicão-Benfica, da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, está marcado para às 20h45 desta terça-feira. Os campeões nacionais levam uma vantagem de 3-2, conseguida na semana passada.

Convocados do Benfica

- Guarda-Redes: Ivan Zlobin e Odysseas Vlachodimos;

- Defesas: Tomás Tavares, Nuno Tavares, Ferro, Rúben Dias e Grimaldo;

- Médios: Chiquinho, Pizzi, Cervi, Weigl, Taarabt, Florentino, Samaris e Rafa;

- Avançados: Vinícius, Dyego Sousa, Seferovic e Jota.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.