O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo de quarta-feira com o Gil Vicente, para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, já com o argelino Brahimi a treinar sem limitações.
De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, depois de ter realizado trabalho de recuperação, no domingo, após a vitória por 3-1 em casa do Estoril-Praia, o avançado argelino já se juntou aos restantes companheiros, sem limitações.
Evandro e Varela, submetidos a tratamento e ginásio, não marcaram presença no relvado, tal como Raul Gudiño e André Silva, que treinaram com a equipa B. Alberto Bueno, por sua vez, manteve-se em treino condicionado, trabalho de ginásio e tratamento.
Os ‘dragões’ voltam a treinar pelas 10:30 de terça-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão para decorrer à ‘porta fechada’ e finda a qual, pelas 13:00, o treinador José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Gil Vicente.
O FC Porto (terceiro classificado da I Liga) defronta o Gil Vicente (quinto da II Liga) pelas 20:00 horas de quarta-feira no Estádio no Estádio Cidade de Barcelos, em jogo referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Comentários