O avançado brasileiro Bruno Lopes disse ter vivido este sábado «uma tarde perfeita», após marcar quatro golos na vitória do Estoril, por 5-1, frente ao Leixões, num jogo relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal em futebol.
«Foi uma tarde para recordar. É muito bom marcar quatro golos», sublinhou Bruno Lopes, que esta época só tinha apontado um golo, ao Paços de Ferreira, para a I Liga.
Com 27 anos, o avançado chegou ao Estoril proveniente do Albirex Nilgata, clube japonês onde jogou nas três épocas anteriores, e salientou que «o melhor» que tinha conseguido até hoje era «um hat-trick, lá no Brasil».
Hoje, Bruno Lopes foi mais longe, marcando por quatro vezes, em apenas 20 minutos (11, 23, 38 e 30), e contribuindo decisivamente para o apuramento da sua equipa para os quartos de final da Taça de Portugal.
«Todo o grupo tem-me apoiado», elogiou, recordando que foi vítima já pouco tempo de «uma lesão chata», que o afastou da equipa e, assim, da possibilidade de lutar por um lugar no “onze”.
Bruno Lopes agradece o apoio: «O grupo esteve comigo e, agora, foi importante ter feito este quatros golos, porque ajudou a equipa a apurar-se para os quartos de final».
«Foi uma tarde perfeita», resumiu Bruno Lopes, que com os quatros golos e a saída recente de Luís Leal - para o Al-Ahli, da Arábia Saudita, treinado por Vítor Pereira -, tem, agora, perspetivas bem mais favoráveis de se fixar no “onze”.