O futebolista mexicano Jesús Corona efetuou treino integrado condicionado na sessão desta terça-feira do FC Porto, no Olival, em Vila Nova de Gaia, prosseguindo a recuperação da lesão sofrida na coxa esquerda.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o avançado, que também esteve no ginásio, deu assim mais um passo na recuperação da distensão no adutor da coxa esquerda, sofrida a 30 de setembro, antes da deslocação ao terreno do Nacional.

O plantel regressou aos trabalhos após três dias de descanso, já com os internacionais André Silva (autor de um ‘hat-trick’ frente às Ilhas Faroé, que terminou 6-0) e Óliver Torres, que fizeram apenas recuperação do esforço no ginásio, Danilo e Brahimi.

Ausentes continuam Rúben Neves e Diogo Jota, ao serviço dos sub-21 de Portugal, que hoje jogam no terreno do Liechtenstein, para a décima e última jornada do grupo quatro de qualificação para o Campeonato da Europa de 2017.

O FC Porto regressa ao trabalho pelas 10h00 de quarta-feira, no Olival, com uma sessão que terá 15 minutos abertos à comunicação social, e volta a reunir pelas 16h30, à porta fechada.

O próximo compromisso oficial é já pelas 20h15 de sábado, no Estádio Municipal de Aveiro, frente ao Gafanha, do Campeonato de Portugal (terceiro escalão), a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.