A arbitragem de Nuno Almeida no encontro entre Boavista e FC Porto de quarta-feira, para a Taça de Portugal, mereceu comentários na newsletter oficial dos 'dragões' na manhã desta quinta-feira.

"O treinador fez ainda uma referência aos critérios da arbitragem. Qualquer que seja a perspetiva, num jogo entre o Boavista e o FC Porto mostrar seis cartões amarelos e um vermelho aos nossos jogadores e um amarelozinho ao Boavista é embirrar muito com o azul…", pode ler-se no 'Dragões Diário'.

A publicação destaca ainda o penálti defendido por Helton nos 'descontos' - "foi uma vitória dramática, com o jogo a terminar com um penálti a favor do Boavista, oportunidade para Helton crescer como se fosse um gigante e defender com uma palmada" - e recorda as declarações de Pinto da Costa sobre a dupla Casillas-Helton no início da temporada: "Assim se explicam aquelas declarações de Jorge Nuno Pinto da Costa, quando disse que a baliza deixava de ser uma preocupação: 'Agora temos dois guarda-redes fantásticos'".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.