O FC Porto prosseguiu hoje a preparação da receção ao Portimonense, para os 16 avos de final da Taça de Portugal de futebol, sem 11 jogadores, ao serviço das seleções, e com os ‘bês’ Galeno e André Pereira.
De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, além da ausência dos internacionais, também Otávio (tratamento), Marega (tratamento) e Soares (tratamento e ginásio) não estiveram à disposição do treinador Sérgio Conceição.
José Sá, Ricardo e Danilo (Portugal), Diogo Dalot (Portugal sub-21), Reyes, Layún, Herrera e Corona (México), Maxi Pereira (Uruguai), Aboubakar (Camarões) e Brahimi (Argélia) são os jogadores que se encontram ao serviço das respetivas seleções.
O plantel principal dos ‘dragões’ regressa ao trabalho pelas 09:00 horas de sábado, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão prevista para decorrer à porta fechada.
O FC Porto recebe o Portimonense a 17 de novembro, pelas 20:30, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal.
Comentários