O FC Porto vai colocar à venda, a partir de terça-feira, 16 de maio, os bilhetes para a final da Taça de Portugal, agendada para 4 de junho, às 17h15. Os ingressos estão disponíveis na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão a partir das 10h00, que estará a funcionar em horário alargado, até às 21 horas.
O clube azul e branco recorda que os detentores de Lugar Anual no Estádio do Dragão, com a quota de abril de 2023 regularizada, têm exclusividade na compra.
Lembra ainda o clube, em comunicado, que será estabelecido um regime de prioridades que terá em consideração dois fatores entre todo o universo de detentores de Lugar Anual: antiguidade de sócio e antiguidade do Lugar Anual. Para esta contabilidade, não são consideradas as temporadas de 2021/22, quando existiram Bilhetes de Época em substituição dos Lugares Anuais, nem de 2020/21, quando não houve público nos estádios.
Na terça-feira a venda será exclusiva aos sócios até ao número 5.000 que sejam detentores de Lugar Anual ou a detentores de Lugar Anual desde, pelo menos, 2011/12 (dez ou mais temporadas). No dia seguinte, 17 de maio, caso haja disponibilidade, a venda é alargada aos sócios até ao número 10.000 que sejam detentores de Lugar Anual ou a detentores de Lugar Anual desde, pelo menos, 2016/17 (cinco ou mais temporadas).
Na quinta-feira, caso haja disponibilidade, a venda é alargada aos sócios até ao número 15.000 que sejam detentores de Lugar Anual ou a detentores de Lugar Anual desde, pelo menos, 2016/17 (cinco ou mais temporadas). Se sobrarem bilhetes, os mesmos serão vendidos na sexta-feira, dia 19, a todos os sócios detentores de Lugar Anual.
O FC Porto lembra que é obrigatória a apresentação de cartão de sócio (físico ou App) no ato da compra e, cada pessoa, poderá apresentar um cartão, dentro do respetivo critério, e adquirir um bilhete.
Os bilhetes custam 20 euros (categoria 3), 25 euros (categoria 2) e 35 euros (categoria 1).
A final da Taça de Portugal será disputada entre FC Porto e SC Braga no dia 04 de junho, no Estádio Nacional, no Jamor.
Comentários