O FC Porto realizou o penúltimo treino antes da final da Taça de Portugal, sábado, frente ao Benfica, a partir das 20h45, no Estádio Cidade de Coimbra e o treinador Sérgio Conceição já contou com Mbemba a 100 por cento, tendo o defesa central treinado sem qualquer tipo de limitação e aumentando desta forma o leque de opções dos azuis e brancos.

Quanto a Uribe e Luis Díaz, ainda a recuperar de lesões, realizaram treino condicionado, o qual foi complementado com tratamento e trabalho de ginásio.

De fora dos trabalhos continua o espanhol Marcano, que se lesionou por alturas do regresso aos treinos após o reatar da competição depois do interregno ditado pela COVID-19 e recupera de uma intervenção cirúrgica ao joelho.

Os 'Dragões' vão voltar a treinar sexta-feira, a partir das 11h15 horas, novamente no Olival, naquele que será o derradeiro apronto antes do encontro com o Benfica. Sérgio Conceição e um jogador dos 'azuis e brancosp farão, após o treino, a partir das 12h30, a antevisão da final.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.