O FC Porto prosseguiu na manhã desta sexta-feira a preparação para o encontro com o Fabril de Barreiro, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, agendado para sábado, dia 21, pelas 14h30.

Tal como havia sucedido quinta-feira, Sérgio Conceição, treinador dos 'dragões', viu-se forçado a trabalhar com um número muito limitado de elementos do plantel principal, em virtude dos 14 jogadores que se encontram ao serviço das respetivas seleções. São ele Sérgio Oliveira (Portugal), Diogo Costa, Diogo Leite, Fábio Vieira e João Mário (Portugal Sub-21), Evanilson (seleção olímpica do Brasil), Marchesín (Argentina), Mbemba (RD Congo), Matheus Uribe e Luis Díaz (Colômbia), Zaidu (Nigéria), Tecatito Corona (México), Nanu (Guiné-Bissau) e Marko Grujic (Sérvia).

Além destes nomes, e também ausentes por figurarem no boletim clínico dos azuis e brancos, outros três jogadores também não estiveram a 100 por cento à disposição de Conceição. Mbaye fez tratamento e ginásio, Marcano realizou treino condicionado complementado com trabalho de ginásio e Pepe continua apenas sujeito a tratamento à lesão que já o deixou de fora dos encontros com Marselha e Portimonense.

Novo apronto do plantel principal do FC Porto, novamente no Centro de Treinos do Olival, está marcado para sábado, a partir das 10h30.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.