O presidente da Câmara Municipal de Lisboa voltou a receber um clube de Lisboa, neste caso, depois de o Sporting ter vencido a Taça de Portugal no passado domingo, fator esse que o deixou cheio de orgulho.

“Caro presidente Bruno Carvalho, caro Marco Silva, (interrompido pelos aplausos), caro capitão de equipa, quero felicitar todo o grupo de trabalho e dizer, com alegria, parabéns pela vitória de ontem. A festa da Taca, terminou ontem em festa em Portugal inteiro. O Sporting é um clube de Portugal. Ontem percebemos todos muito bem, porque a Taca é a prova rainha do futebol português”, começou por dizer Fernando Medina, nos Paços do Concelho da Câmara Municipal da capital portuguesa.

“Ontem o Sporting venceu uma final memorável. O Sporting soube levantar-se do chão. Em inferioridade numérica, deixou que a vontade do coletivo falasse mais alto. Em 75 edições, nunca nenhuma equipa tinha vencido a Taça depois de estar a perder por 2-0. É obra. Perante a adversidade, em vez de baixarem os braços, os jogadores voltaram unidos e dispostos de suar a camisola até ao ultimo minuto. Foi a vontade do crer e da vontade. Com esta vitória, o Sporting regressa aos grandes títulos. Este ano, os títulos nacionais ficaram em Lisboa”.

“Com o esforço dos atletas, devoção dos dirigentes e dedicação dos seus adeptos, o Sporting vai ter muitos anos de glória. Viva o Sporting!”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.